Sorry, there was an error
Sorry, there was an error
Country Music Forums @ CountryMusicPerformers.com

adidas nmd racer gtx primeknit - Off Topic Forum. ...

Please login or register free to be able to post.

View forum:

adidas nmd racer gtx primeknit

Started by f620fq2a, 2020/04/02 11:52PM
Latest post: 2020/04/02 11:52PM, Views: 70, Posts: 1
adidas nmd racer gtx primeknit
#1   2020/04/02 11:52PM
f620fq2a
adidas tenis masculino branco Embora, com ele anteriormente em espera por alguns meses, o NMD Racer esteja de volta em uma variedade selvagem de tons, quebrando o molde de suas aparências normalmente tonificadas. O que é principalmente preto em sua malha, a mais nova iteração veste seu apoio no antepé e no tornozelo em um tom floral rosa, tecido de uma maneira que lembra um vasto conjunto de listras. Acessos de Frozen Yellow podem ser encontrados revestindo parte do tornozelo, bem como nas muitas cristas vistas ao longo da sola. Os remendos discretos criam o logotipo icônico das Três Listras, com uma faixa ao longo da renda ainda mais pressionando o slogan pessoal da etiqueta.

adidas tenis feminino vermelho O primeiro esforço colaborativo do Racer será apresentado ao mundo à medida que chega às contas do Consortium em todo o mundo. O motivo Alienegra do CLOT ocupa o centro do palco, pois sua estética sem desculpas engloba a parte superior do Core Black Primeknit e percorre todo o caminho até a sola em mármore. O Form realmente cumpre as funções do novo NMD Racer, pois suas ferramentas atualizadas criam suporte extra e, ao mesmo tempo, fornecem aos designers novos elementos para se vestir.

adidas tenis preto e dourado A partir da parte superior da adidas Primeknit, um padrão bordado de "desfoque de movimento" pode ser encontrado nas partes medial, lateral e dos dedos do pé. A mistura com a parte superior da malha é uma entressola BOOST exclusiva em branco, completa com uma inserção EVA tonal. Outros detalhes que reforçam o tema das corridas são o rótulo "The Whitaker Car Club" no motivo calcanhar e xadrez na palmilha. Também vale a pena mencionar o uso contrastante de um contador de salto de couro cheio de grãos - dando ao tênis uma aparência mais premium.

adidas nmd racer gtx primeknit A Adidas lança o seu mais recente pacote "Urban Racing", que apresenta o novo NMD Racer da adidas, juntamente com três modelos NMD R1 STLT. Inspirado pelos corredores da década de 1980, o NMD Racer vem equipado com uma nova construção com uma elegante parte superior preta sobre um branco. Aumentar entressola. Detalhes adicionais incluem os pára-choques NMD que envolvem o calcanhar enquanto possuem uma sola de tração de estilo de corrida atualizada na área dos dedos.


Please login or register free to be able to post.

« Go back to topic list

  • Links allowed: yes
  • Allow HTML: no
  • Allow BB code yes
  • Allow youTube.com: yes
  • Allow code: yes
  • Links visible: no
  • Quick reply: yes
  • Post preview: yes